Balanço: Paulo da Pax (PR) já apresentou seis proposições no ano
Nas 20 primeiras sessões deste ano, o vereador Paulo da Pax (PR) apresentou seis proposições: um projeto de lei (PL), duas propostas de emenda à Lei Orgânica (Pelom’s), dois requerimentos e uma moção.
Paulo da Pax compareceu a todas as 20 sessões do ano. Todas as suas matérias foram aprovadas por unanimidade, exceto o requerimento 010/18, que foi retirado de pauta.
Confira abaixo todas as proposições já apresentadas pelo vereador em 2018:
PL: 1
006/18 – Extingue a tarifa de cobrança mínima de água pela Sanesul – autoria dividida com Nayara Pereira (PSB), Lourenço José da Silva (PR), Boca de Lata (PR), Paulinho Machado (MDB) e Robertãoi (MDB).
Pelom: 2
001/18 – Retira a possibilidade de o julgamento das contas da Prefeitura ser feito diretamente pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), obrigando os vereadores a sempre darem a palavra final sobre as finanças do Executivo – autoria dividida com Lourenço José da Silva (PR), Boca de Lata (PR) e Paulinho Machado (MDB);
002/18 – Estabelece a primeira segunda-feira de dezembro do segundo ano da legislatura como data fixa para eleição da Mesa do biênio seguinte – autoria dividida com Lourenço José da Silva (PR), Boca de Lata (PR) e Paulinho Machado (MDB).
Requerimentos: 2
010/18 – Cobra do prefeito informações sobre o transporte rural de alunos – retirada de pauta;
019/18 – Cobra do secretário de Administração informações sobre o Ceinf São João e manutenção preventiva das áreas Elup – autoria dividida com Lourenço José da Silva (PR), Nayara Pereira (PSB) e Paulinho Machado (MDB).
Moções: 1
001/18 – Congratula todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher – autoria dividida entre todos os 11 vereadores.