Câmara abre licitação para consultoria de contabilidade

por Assessoria de Comunicação publicado 18/10/2018 12h17, última modificação 31/01/2020 12h00

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo está com licitação aberta para consultoria e assessoria especializada em contabilidade pública. O procedimento será feito na modalidade pregão presencial e no tipo menor preço, com a sessão de abertura dos envelopes marcada para as 9h de 31 de outubro.

A assessoria dará suporte aos servidores nas atividades diárias e na revisão, correção e realização de diversos procedimentos e registros nas áreas contábil, fiscal, financeira, orçamentária, patrimonial e de gestão de pessoas. O procedimento é comum em órgãos públicos e tem o objetivo de manter tudo em conformidade com as normas legais, com a regularização dos dados, informações e relatórios a serem enviados aos órgãos fiscalizadores. A contratação se dará por seis meses.

Dúvidas podem ser esclarecidas de segunda a sexta-feira, das 7 às 11h, diretamente no Departamento de Licitações da Câmara, na Rua Marciana Costa Lemos, 64, Santos Dumont; pelo telefone 3238-1560 ou pelo e-mail licitacao@ribasdoriopardo.ms.leg.br .

Clique aqui e baixe o Edital.