Câmara aprova cinco proposições

por Assessoria de Comunicação publicado 15/09/2020 21h05, última modificação 15/09/2020 21h05

A 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo teve, nesta terça-feira (15/09), cinco proposições aprovadas, todas por unanimidade: um projeto de lei, duas indicações e duas moções (uma destas foi incluída na pauta após abertura da sessão).

Todos os 11 vereadores estiveram presentes. Professora Sonia (PSDB) e Nayara Pereira (PSDB) fizeram uso da palavra.

A próxima sessão está prevista para as 19h da terça-feira seguinte (22/09).

APROVADOS POR UNANIMIDADE EM VOTAÇÃO ÚNICA

• De autoria de Nayara Pereira (PSDB), a Indicação 43/20 solicita ao secretário de Administração maior divulgação dos decretos relacionados à Covid-19;
  • De autoria de Professora Sonia (PSDB), a Indicação 44/20 solicita ao prefeito o nome de Dona Brazilina Cavalcante dos Anjos para um novo loteamento que venha a ser construído.
  • De autoria de Paulo da Pax (DEM), a Moção 01/20 manifesta pesar pelo falecimento do professor e advogado Carlos Liberali.
  • De autoria da Câmara Municipal, a Moção 02/20 manifesta pesar pelo falecimento da professora Maria Augusta Costa Ramos da Silva.

APROVADO POR UNANIMIDADE EM PRIMEIRA VOTAÇÃO

Clique aqui para o download da pauta em PDF.

Confira as fotos e as proposições na íntegra no Facebook da Câmara.