Câmara aprova duas proposições em sessão extraordinária

por Assessoria de Comunicação publicado 26/11/2020 11h07, última modificação 26/11/2020 11h07

A 4ª Sessão Extraordinária de 2020 teve, nesta quinta-feira (26/11), duas proposições aprovadas: um projeto de lei (PL) e um projeto de lei complementar (PLC). O PLC ganhou uma emenda de autoria da Comissão de Finanças, Orçamento, Serviços e Obras Públicas, também aprovada por unanimidade.

Sete vereadores estiveram presentes: Anderson Arry (PSDB), Boca de Lata (DEM), Lucy Duarte (Psol), Luiz do Sindicato (MDB), Nayara Pereira (PSDB), Paulo da Pax (DEM) e Professora Sonia (PSDB). Professora Sonia ocupou a Primeira-Secretaria, enquanto Nayara Pereira, a Segunda.

A reunião foi realizada nesta quinta-feira devido à suspensão da sessão ordinária da última terça-feira (24/11) para esterilização da Câmara Municipal em razão de um servidor ter sido diagnosticado com Covid-19.

A próxima sessão está prevista para as 19h da terça-feira seguinte (01/12).

APROVADOS POR UNANIMIDADE EM PRIMEIRA VOTAÇÃO

• De autoria do prefeito, o Projeto de Lei Complementar 11/20 revisa a legislação tributária sobre arrecadação de ISS;

Clique aqui para o download da pauta em PDF.

Confira as fotos e as proposições na íntegra no Facebook da Câmara.