Câmara aprova quatro proposições

por Assessoria de Comunicação publicado 12/11/2019 22h10, última modificação 12/11/2019 22h10

A 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo teve, nesta terça-feira (12/11), quatro proposições aprovadas: dois projetos de lei, um requerimento e uma indicação.

Dez vereadores estiveram presentes: Anderson Arry (Patriota), Boca de Lata (PL), Fabiana Galvão (Patriota), Lourenço da Vidraçaria (PL), Lucy Duarte (Patriota), Luiz do Sindicato (PTB), Nayara Pereira (PSB), Paulinho Machado (MDB), Professora Sonia (PSDB) e Robertão (MDB). Na ausência do presidente Paulo da Pax (PL), a Presidência foi exercida pelo vice Boca de Lata.

APROVADOS POR UNANIMIDADE EM PRIMEIRA VOTAÇÃO

• De autoria da Prefeitura, o PL 24/19 autoriza o Executivo a dar subvenção social de até R$80 mil por ano à Associação Clube de Laço Agro-Rio;
  • De autoria de Paulinho Machado (MDB), o PL 23/19 autoriza a escrituração de pessoas jurídicas que exercem atividade econômica nos parques industriais municipais.

APROVADOS POR UNANIMIDADE EM VOTAÇÃO ÚNICA

• De autoria de Fabiana Galvão (Patriota) e Nayara Pereira (PSB), o Requerimento 77/19 cobra do secretário de Administração informações sobre os valores gastos com recursos próprios em asfalto e recapeamento de todas as vias beneficiadas pela atual gestão;

Confira as fotos e as proposições na íntegra no Facebook da Câmara.

A próxima sessão está prevista para as 19h da terça-feira seguinte (19/11).