Câmara aprova quatro proposições e encaminha mais duas

por Assessoria de Comunicação publicado 17/03/2020 21h29, última modificação 17/03/2020 21h29

A 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo teve, nesta terça-feira (17/03), quatro proposições aprovadas por unanimidade: um projeto de lei (PL) e três indicações. Houve, ainda, dois outros PL’s encaminhados para análise das comissões.

Nove vereadores estiveram presentes: Anderson Arry (Patriota), Boca de Lata (PL), Fabiana Galvão (Patriota), Lourenço da Vidraçaria (PL), Lucy Duarte (Patriota), Luiz do Sindicato (PTB), Nayara Pereira (PSB), Paulinho Machado (MDB) e Robertão (MDB). Paulo da Pax (PL) teve sua ausência justificada em virtude do falecimento de sua sogra, enquanto Professora Sonia (PSDB) acompanha o marido em tratamento de saúde.

Paulinho Machado, Nayara Pereira e Boca de Lata, que presidiu a reunião, fizeram uso da palavra.

A próxima sessão está prevista para as 19h da terça-feira seguinte (24/03).

APROVADO POR UNANIMIDADE EM SEGUNDA E ÚLTIMA VOTAÇÃO

• De autoria da Prefeitura, o PL 19/19 doa terreno no Jardim do Trabalhador a Mauricio Santino de Goes.

APROVADOS POR UNANIMIDADE EM VOTAÇÃO ÚNICA

• De autoria de Paulinho Machado (MDB), a Indicação 15/20 solicita ao prefeito cascalhamento no trecho que liga a BR-262 ao Balneário Mantena;
  • De autoria de Lourenço da Vidraçaria (PL), a Indicação 16/20 solicita ao deputado estadual Jamilson Name (sem partido) patrolamento na MS-340 entre Ribas e a Usina Mimoso e manutenção em pontes de quatro córregos;
  • De autoria de Anderson Arry (Patriota), a Indicação 17/20 solicita à secretária de Saúde instalação de fraldários nas unidades de saúde.

ENCAMINHADOS PARA COMISSÕES

• De autoria de Luiz do Sindicato (PTB), o PL 01/20 institui o programa de proteção de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar;

Clique aqui para o download da pauta em PDF.

Confira as fotos e as proposições na íntegra no Facebook da Câmara.