Câmara aprova quatro proposições

por Assessoria de Comunicação publicado 22/10/2019 21h55, última modificação 22/10/2019 21h54

A 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo teve, nesta terça-feira (22/10), quatro proposições aprovadas: um projeto de lei (PL) e três indicações. Houve, ainda, um projeto de lei complementar (PLC) retirado de pauta pela Presidência a pedido do Executivo.

Dez vereadores estiveram presentes: Anderson Arry (Patriota), Boca de Lata (PL), Fabiana Galvão (Patriota), Lourenço da Vidraçaria (PL), Lucy Duarte (Patriota), Luiz do Sindicato (PTB), Nayara Pereira (PSB), Paulinho Machado (MDB), Paulo da Pax (PL) e Robertão (MDB).

APROVADO POR MAIORIA EM SEGUNDA E ÚLTIMA VOTAÇÃO

  • De autoria da Mesa Diretora, o PL 22/19 reajusta em 28% os subsídios do prefeito, do vice-prefeito e dos vereadores para o próximo mandato.
    Votaram a favor: Boca de Lata (PL), Lourenço da Vidraçaria (PL), Luiz do Sindicato (PTB), Paulinho Machado (MDB), Paulo da Pax (PL) e Robertão (MDB)
    Votaram contra: Anderson Arry (Patriota), Fabiana Galvão (Patriota), Lucy Duarte (Patriota), Nayara Pereira (PSB).

APROVADOS POR UNANIMIDADE EM VOTAÇÃO ÚNICA

  • De autoria de Nayara Pereira (PSB), a Indicação 144/19 solicita ao secretário de Obras rampa de acesso para pessoas com deficiência no Centro de Agricultura Familiar Guerino Bedendo;
  • De autoria de Professora Sonia (PSDB) e Nayara Pereira (PSB), a Indicação 145/19 solicita ao secretário de Obras recolocação do alambrado da quadra do Parque dos Ipês;
  • De autoria de Anderson Arry (Patriota), a Indicação 146/19 solicita à secretária de Saúde projeto para controle populacional de cães e gatos.

RETIRADO DE PAUTA

  • De autoria da Prefeitura, o PLC 07/19 altera a estrutura dos órgãos de assessoramento superior do Gabinete do Prefeito, criando o cargo de coordenador de Ouvidoria.
    Retirado de pauta a pedido do Executivo.

---

Clique aqui para o download da pauta em PDF.

Confira as fotos e as proposições na íntegra no Facebook da Câmara.

A próxima sessão está prevista para as 19h da terça-feira seguinte (29/10).