Câmara aprova três projetos
A 3ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo teve, nesta sexta-feira (10/02), três projetos aprovados: um de emenda à Lei Orgânica (Pelom), um de Lei (PL) e um de Lei Substitutivo Complementar (PLS). Todos os vereadores estiveram presentes.
APROVADO POR UNANIMIDADE EM VOTAÇÃO ÚNICA
De autoria do prefeito João Alfredo (Psol), o PL 01/23 busca aumentar em 10% a remuneração dos servidores efetivos do Executivo. O percentual se refere a 5,9% de reajuste inflacionário e mais 4,1% de ganho real.
APROVADO POR MAIORIA EM SEGUNDA E ÚLTIMA VOTAÇÃO
De autoria do prefeito João Alfredo (Psol), o Pelom 58/22 busca facilitar a alteração de salário dos secretários municipais.
Aprovado por 8x3
Votaram a favor: Anderson Arry (PSDB), Tania Ferreira (Solidariedade), Pastor Isac (PTB), Policial Christoffer (PSC), Cascãozinho (PSC), Paulo da Pax (MDB), Rose Pereira (Psol) e Luiz do Sindicato (MDB);
Votaram contra: Nego da Borracharia (PSD), Edervânia Malta (MDB) e Tiago do Zico (PSDB).
APROVADO POR MAIORIA EM VOTAÇÃO ÚNICA
De autoria do prefeito João Alfredo (Psol), o PLS 01/23 é a nova redação do Projeto de Lei Complementar (PLC) 35/22, onde o chefe do Executivo busca criar novos cargos comissionados e aumentar a remuneração de alguns deles para até R$11 mil.
Aprovado por 9x2
Votaram a favor: Anderson Arry (PSDB), Edervânia Malta (MDB), Tania Ferreira (Solidariedade), Pastor Isac (PTB), Policial Christoffer (PSC), Cascãozinho (PSC), Paulo da Pax (MDB), Rose Pereira (Psol) e Luiz do Sindicato (MDB);
Votaram contra: Nego da Borracharia (PSD) e Tiago do Zico (PSDB).
---