Câmara aprova três proposições

por Assessoria de Comunicação publicado 10/11/2020 21h51, última modificação 10/11/2020 21h51

A 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo teve, nesta terça-feira (10/11), três proposições aprovadas, todas por unanimidade: dois requerimentos e uma indicação.

Todos os 11 vereadores estiveram presentes. Apenas Professora Sonia (PSDB) fez uso da palavra.

A próxima sessão está prevista para as 19h da terça-feira seguinte (17/11).

APROVADOS POR UNANIMIDADE EM VOTAÇÃO ÚNICA

• De autoria de Paulo da Pax (DEM), o Requerimento 41/20 cobra do secretário de Educação informações sobre a existência de salas fechadas na Escola Mareide;
  • De autoria de Professora Sonia (PSDB), o Requerimento 42/20 cobra do secretário de Obras informações sobre a paralisação da obra no final da Avenida Nelson Lírio;

Clique aqui para o download da pauta em PDF.

Confira as fotos e as proposições na íntegra no Facebook da Câmara.