Câmara aprova três proposições e encaminha mais uma

por Assessoria de Comunicação publicado 29/10/2019 20h16, última modificação 29/10/2019 20h16

A 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo teve, nesta terça-feira (29/10), três indicações aprovadas. Houve, ainda, um projeto de resolução (PR) encaminhado para análise das comissões. Todos os vereadores estiveram presentes.

APROVADOS POR UNANIMIDADE EM VOTAÇÃO ÚNICA

  • De autoria de Boca de Lata (PL), a Indicação 147/19 solicita ao secretário de Obras levantamento e patrolagem na estrada rural sentido Braço Quebrado;
  • De autoria de Lourenço da Vidraçaria (PL), a Indicação 148/19 solicita ao secretário de Educação arrumação de portas e instalação de ventiladores na escola da Fazenda Takigawa;
  • De autoria de Anderson Arry (Patriota), a Indicação 149/19 solicita à secretária de Saúde funcionamento da farmácia do Hospital nos fins de semana.

ENCAMINHADO PARA COMISSÕES

  • De autoria da Mesa Diretora, o PR 05/19 obriga os vereadores a cumprirem no mínimo 15 horas por semana em seus gabinetes.

---

Clique aqui para o download da pauta em PDF.

Confira as fotos e as proposições na íntegra no Facebook da Câmara.

A próxima sessão está prevista para as 19h da terça-feira seguinte (05/11).

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.