Câmara aprova três proposições e encaminha mais uma para comissões

por Assessoria de Comunicação publicado 09/10/2018 20h57, última modificação 09/10/2018 20h57

A sessão dessa terça-feira (09/10) da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo teve três proposições aprovadas: duas em votação (um veto e um projeto de lei em regime de urgência especial) e uma por unanimidade, sendo esta uma indicação. Houve, ainda, um ofício encaminhado para análise das comissões permanentes. Todos os 11 vereadores estiveram presentes.

APROVADOS EM VOTAÇÃO ÚNICA POR UNANIMIDADE

De autoria de Anderson Guimarães (PRP), a Indicação 106/18 solicita ao secretário de Obras manutenção nas academias ao ar livre do município. 

APROVADOS EM VOTAÇÃO ÚNICA SEM UNANIMIDADE

Veto ao PL 012/18, de autoria de Nayara Pereira (PSB), que dá isenção de IPTU a portadores de câncer e de outras doenças. Aprovado por rejeição de 7x4 (rejeição insuficiente. Sete vereadores votaram contra o veto, mas a matéria exigia 2/3 da Câmara para ser derrubada).
Votaram contra o veto: Fabiana Galvão (Patri), Anderson Guimarães (PRP), Professora Sonia (PSDB), Luiz do Sindicato (PTB), Nayara Pereira (PSB), Paulinho Machado (MDB), Lucy Duarte (Patri).
Votaram a favor do veto: Boca de Lata (PR), Paulo da Pax (PR), Lourenço José da Silva (PR), Robertão (MDB).

De autoria da Prefeitura, o PL 007/18 autoriza o Executivo a abrir crédito adicional suplementar de até 10 milhões e 400 mil reais ao orçamento de 2018. Aprovado por 8x3.
Votaram a favor: Fabiana Galvão (Patri), Anderson Guimarães (PRP), Boca de Lata (PR), Luiz do Sindicato (PTB), Paulinho Machado (MDB), Paulo da Pax (PR), Lourenço José da Silva (PR), Robertão (MDB).
Votaram contra: Professora Sonia (PSDB), Nayara Pereira (PSB), Lucy Duarte (Patri).

ENCAMINHADOS PARA ANÁLISE DAS COMISSÕES

De autoria do Tribunal de Contas do Estado, o ofício é um parecer favorável pela aprovação das contas de 2004 da Prefeitura de Ribas.

---

Clique aqui para o download da pauta completa em PDF.

A próxima sessão está prevista para as 19h da terça-feira seguinte, 16/10, no Plenário da Câmara Municipal.

Confira as fotos da sessão e as proposições na íntegra no Facebook da Câmara.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.