Câmara aprova três proposições e encaminha uma para comissões

por Assessoria de Comunicação publicado 26/09/2018 08h05, última modificação 26/09/2018 08h05

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo aprovou, nessa terça-feira (25/09), três matérias por unanimidade: um projeto de resolução, um requerimento e uma indicação. Houve, ainda, um projeto de lei encaminhado para análise das comissões permanentes. Todos os 11 vereadores estiveram presentes.

APROVADOS EM VOTAÇÃO ÚNICA

De autoria da Mesa Diretora, o Projeto de Resolução 003/18 estabelece novo regulamento para o sistema de concessão de diárias aos vereadores e demais servidores do Legislativo.

De autoria de Fabiana Galvão (Patri), o Requerimento 049/18 cobra da secretária de Saúde relatórios específicos de cada posto, com quadro de horários e quantidade dos profissionais que atendem em cada unidade.

De autoria de Anderson Guimarães (PRP), a Indicação 101/18 solicita à secretária de Saúde o funcionamento de farmácias nos postos das equipes de saúde da família de São João, São Sebastião, Habib Faed e Miguel Pereira.

ENCAMINHADO PARA ANÁLISE DAS COMISSÕES

De autoria da Prefeitura, o PL 007/18 autoriza o Executivo a abrir crédito adicional suplementar de até 10 milhões e 400 mil reais ao orçamento de 2018.

---

Clique aqui para o download da pauta completa em PDF.

A próxima sessão está prevista para as 19h da terça-feira seguinte (02/10), no Plenário da Câmara Municipal.

Confira as fotos da sessão e as proposições na íntegra no Facebook da Câmara.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.