Câmara aprova um requerimento e duas indicações
Três proposições foram aprovadas na sessão ordinária da última sexta-feira (20/04) da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo: um requerimento e duas indicações. Todos os 11 vereadores estiveram presentes.
Originalmente marcada para essa terça-feira (24/04), a sessão foi antecipada para o dia 20 por um requerimento do presidente Robertão (MDB) aprovado por unanimidade no Plenário. O motivo é que oito parlamentares estão em viagem a Brasília nesta semana para representar Ribas na Marcha dos Vereadores, uma conferência que reúne parlamentares de todo o país para ações no Congresso e diversas palestras com autoridades.
Além de um requerimento, a vereadora Fabiana Galvão (PEN) solicitou ao superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF), com cópia ao deputado estadual Lídio Lopes (PEN), um estudo para viabilizar a implantação de uma agência ou posto de serviço da CEF no município. Fabiana Galvão diz que a instalação ajudaria a desafogar as filas da casa lotérica e beneficiaria toda a população de Ribas.
O vereador Boca de Lata (PR) indicou ao prefeito que seja feito o patrolamento de dez quilômetros da estrada municipal que sai da MS-338 em direção ao assentamento Mutum. Boca de Lata afirma que mais de 500 pessoas seriam beneficiadas com a melhoria.
Devido ao feriado do Dia do Trabalhador (01/05), a próxima sessão está marcada para as 19h da terça-feira seguinte, 08/05, no Plenário da Câmara Municipal.
Confira as fotos da sessão no Facebook da Câmara.