Câmara convida fornecedores de manutenção de veículo

por Assessoria de Comunicação publicado 24/09/2018 11h01, última modificação 24/09/2018 11h01

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo está analisando cotações de serviços de manutenção de veículo. Os interessados devem entrar em contato para enviarem seus preços e se inscreverem no Cadastro de Fornecedores.

As especificações técnicas do serviço a ser contratado preveem manutenção no veículo oficial Fiat Uno Way 1.4 (ano 2014) com mão de obra inclusa e fornecimento das seguintes peças:

• Passe tambor (duas unidades);
  • Palheta de limpador de para-brisa (duas unidades);
  • Sapata de freio (um pacote);
  • Pastilha de freio (um jogo);
  • Óleo 15w40 1l (três unidades);
  • Filtro de óleo (uma unidade);
  • Bucha da barra estabilizadora (um pacote);
  • Caixa de direção (um pacote);
  • Bucha de bandeja.

A inscrição no Cadastro de Fornecedores é gratuita. Para efetuá-la, basta que o responsável pela empresa traga as informações constantes nos documentos de habilitação jurídica:

• Se pessoa física, identidade e CPF;
  • Se empresa individual, registro comercial e CNPJ;
  • Se sociedade, ato constitutivo e CNPJ.

Posteriormente, é essencial que o empresário tenha todos os documentos abaixo regularizados para, só então, estar habilitado a assinar o contrato de serviço com o Legislativo:

• Prova de inscrição no Cadastro de Contribuintes Estadual e/ou Municipal, relativa à sede ou ao domicílio do licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto do certame;
  • Certidão de regularidade com as fazendas Federal (Quitação de Tributos Federais e Dívida Ativa da União), Estadual e Municipal, da sede ou do domicílio do licitante, ou outra equivalente, na forma da lei;
  • Certidão de regularidade para com o FGTS;
  • Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT).

O contato pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 7 às 11h, com o Departamento de Compras da Câmara, na Rua Marciana Costa Lemos, 64, Santos Dumont. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3238-1470 ou pelo e-mail administrativo@ribasdoriopardo.ms.leg.br