Câmara convoca sessão para três projetos da Prefeitura

por Assessoria de Comunicação publicado 18/07/2019 10h10, última modificação 18/07/2019 10h18

O presidente da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, Paulo da Pax (PL), convocou sessão extraordinária para as 17h dessa sexta-feira (19/07). A reunião terá o objetivo de analisar três proposições de autoria da Prefeitura:

- O Projeto de Lei (PL) 15/19 autoriza o Executivo a desenvolver ações para implementar o programa Minha Casa Minha Vida;

- O Projeto de Lei Complementar (PLC) 04/19 cria mais oito vagas efetivas de professor: quatro de artes e quatro de educação física;

- O PLC 05/19 cria mais duas vagas comissionadas: uma de diretor e outra de secretário de escola. Ambas para o Centro de Educação Infantil (Ceinf) São João.

As proposições podem ser conferidas na íntegra no Facebook da Câmara.

Essa será a terceira sessão extraordinária deste ano. As duas primeiras trataram de alterações no Plano de Cargos e Vencimentos dos servidores da Câmara e na Lei Orçamentária Anual de 2019, respectivamente. Os vereadores não recebem qualquer adicional para participação nessas reuniões, convocadas para apreciação de temas urgentes e pré-definidos.