Câmara mantém veto e aprova requerimento
A 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo teve, nesta terça-feira (08/09), um veto mantido e um requerimento aprovado por unanimidade. Todos os 11 vereadores estiveram presentes.
Sete parlamentares votaram pela rejeição do veto, dando apoio ao Projeto de Lei (PL) 07/20, de autoria de Anderson Arry (PSDB). No entanto, o Regimento exige oito votos para promulgação do PL.
Professora Sonia (PSDB), Anderson Arry (PSDB), Fabiana Galvão (MDB), Luiz do Sindicato (MDB) e Paulo da Pax (DEM) fizeram uso da palavra.
A próxima sessão está prevista para as 19h da terça-feira seguinte (15/09).
APROVADO POR UNANIMIDADE EM VOTAÇÃO ÚNICA
- De autoria de Professora Sonia (PSDB), o Requerimento 30/20 cobra do secretário de Administração informações sobre a prorrogação de prazos de consignados.
VETO MANTIDO EM VOTAÇÃO ÚNICA
- De autoria de Anderson Arry (PSDB), o Projeto de Lei 07/20, que institui a Política Municipal de Controle de Natalidade de Cães e Gatos, foi vetado pelo prefeito.
Veto mantido por 4x7
Votaram a favor do veto: Robertão (MDB), Boca de Lata (DEM), Lourenço da Vidraçaria (PSC) e Paulo da Pax (DEM)
Votaram contra o veto: Anderson Arry (PSDB), Professora Sonia (PSDB), Luiz do Sindicato (MDB), Nayara Pereira (PSDB), Paulinho Machado (MDB), Lucy Duarte (Psol), Fabiana Galvão (MDB)
---
Clique aqui para o download da pauta em PDF.
Confira as fotos e as proposições na íntegra no Facebook da Câmara.