Câmara realiza análise de documentos da licitação de reforma e ampliação do prédio legislativo

por Assessoria de Comunicação publicado 17/01/2024 12h38, última modificação 17/01/2024 12h38

 

Ontem, dia 16 de janeiro, foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, Milton Gomes Santana, a segunda sessão pública referente a licitação de reforma e ampliação do prédio legislativo.

Na ocasião, foi discutida a análise dos documentos relativos à habilitação das empresas participantes, onde foi constatado que todas as licitantes restaram inabilitadas.

Segundo o presidente da Comissão Permanente de Licitação, João Marcos Pereira Júnior, as empresas foram inabilitadas devido a ausência de alguns documentos e por não cumprirem requisitos mínimos obrigatórios presentes do Edital de Concorrência 01/2023.

‘’Todas as 7 empresas participantes foram inabilitadas devido à ausência de alguns documentos e por não cumprirem alguns requisitos obrigatórios. Diante disso anunciamos o prazo para a fase recursal, e posteriormente a entrega de nova documentação’’ disse o presidente da Comissão Permanente de Licitação.

Caso as empresas decidam recorrer, o prazo é de 5 dias úteis. Decorrido o prazo, não havendo pedido de recursos, será concedido às licitantes o prazo de 8 dias úteis para regularização dos documentos.

 

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Análise dos documentos
Aviso de decisão da CPL
Aviso de decisão Diário Oficial