Câmara realiza análise de documentos da licitação de reforma e ampliação do prédio legislativo
Ontem, dia 16 de janeiro, foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, Milton Gomes Santana, a segunda sessão pública referente a licitação de reforma e ampliação do prédio legislativo.
Na ocasião, foi discutida a análise dos documentos relativos à habilitação das empresas participantes, onde foi constatado que todas as licitantes restaram inabilitadas.
Segundo o presidente da Comissão Permanente de Licitação, João Marcos Pereira Júnior, as empresas foram inabilitadas devido a ausência de alguns documentos e por não cumprirem requisitos mínimos obrigatórios presentes do Edital de Concorrência 01/2023.
‘’Todas as 7 empresas participantes foram inabilitadas devido à ausência de alguns documentos e por não cumprirem alguns requisitos obrigatórios. Diante disso anunciamos o prazo para a fase recursal, e posteriormente a entrega de nova documentação’’ disse o presidente da Comissão Permanente de Licitação.
Caso as empresas decidam recorrer, o prazo é de 5 dias úteis. Decorrido o prazo, não havendo pedido de recursos, será concedido às licitantes o prazo de 8 dias úteis para regularização dos documentos.
CLIQUE E FAÇA O DOWNLOAD DOS ARQUIVOS |
---|
Análise dos documentos |
Aviso de decisão da CPL |
Aviso de decisão Diário Oficial |