Câmara retoma atividades presenciais

por Assessoria de Comunicação publicado 02/01/2021 17h44, última modificação 02/01/2021 17h44

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo retorna às suas atividades presenciais, com seu quadro de servidores e atendimento ao público, já a partir dessa segunda-feira (04/01). Há mais de nove meses, o Legislativo operava fisicamente apenas as atividades essenciais, com as demais funções sendo realizadas em regime de teletrabalho.

“Entendemos que o momento é delicado. O vírus está circulando, afetando muita gente. Mas a gente foi eleito para trabalhar. Se o comércio funciona, a Câmara também pode funcionar. Temos um quadro de servidores bem reduzido. Entendo e respeito as medidas que foram tomadas, mas acredito que, com precaução, tomando todos os cuidados e respeitando os protocolos de saúde, podemos, sim, voltar aos trabalhos presenciais”, disse Tiago do Zico (PSDB).

O presidente diz que vai buscar uma gestão transparente e de conciliação, ficando sempre ao lado do povo. Em seu primeiro mandato, mas empresário já acostumado a gerir pessoas e liderar, Tiago garante que vai se esforçar ao máximo para honrar o cargo que lhe foi dado no comando do Legislativo.

“Estou à disposição de todos os vereadores. Fomos eleitos pelo povo, e é para o povo que devemos trabalhar”, declara o presidente.

Respeito aos protocolos de saúde

O horário de atendimento da Câmara Municipal é das 7 às 11h e das 13 às 17h. O uso de máscara é obrigatório no interior do prédio, que tem álcool gel à disposição para os visitantes e todos os servidores.