Câmara tem duas sessões nesta terça

por Assessoria de Comunicação publicado 30/06/2020 12h50, última modificação 30/06/2020 12h54

Além da 9ª Sessão Ordinária, a Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo realiza, também, a 3ª Sessão Extraordinária nesta terça-feira (30/06). Como a reunião das 19h tem, por força regimental, matéria orçamentária como item único, os vereadores agendaram um encontro extra para as 18h, a fim de analisar um outro projeto de lei (PL) de autoria do Executivo.

A Sessão Ordinária tem na pauta o PL 06/20. De autoria da Prefeitura, a matéria, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2021, segue para sua segunda e última votação. A LDO é a lei que estabelece quais serão as metas e prioridades do Poder Público para o ano seguinte.

A Sessão Extraordinária tem inscrito o PL 02/20. De autoria da Prefeitura, a proposição cria duas vagas de concurso para professores de educação básica com nível superior.

Covid-19

Em razão da pandemia da Covid-19, o atendimento presencial ao público segue suspenso no Legislativo até o dia 12 de julho. A população, porém, pode acompanhar as reuniões ao vivo e na íntegra pelo Facebook da Câmara.