Comissão de Licitação tem novos membros nomeados

por Assessoria de Comunicação publicado 15/01/2019 10h40, última modificação 15/01/2019 10h45

A Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo passou, nesta terça-feira (15/01), a ser presidida pelo servidor efetivo Halfh Ribeiro. O assessor de informática substitui a funcionária comissionada Renata Mendes, que continua no cargo legislativo de Diretora de Licitação e também como membro da comissão, completada pelo artífice de serviços gerais concursado Cleiton Gonçalves.

“Espero contar com todo apoio da equipe para fazer um bom trabalho. Estou empenhado e torço para que a população não apenas acompanhe as nossas licitações, mas também participe delas. Estamos de portas abertas para tirar todas as dúvidas e deixar os procedimentos cada vez mais transparentes”, disse Halfh.

Dentre outros, em breve devem ser anunciados processos para contratação de sistema de gestão, carimbos e comunicação visual. Além da publicidade obrigatória em diário oficial, as licitações são amplamente divulgadas nas mídias oficiais da Câmara, assim como convocações para o Cadastro de Fornecedores. Tudo para facilitar tanto o acompanhamento da população quanto a participação dos interessados em fazer uma proposta.

O mandato de Halfh Ribeiro será de um ano, como determina a Lei Nacional 8.666/93, que estipula a função da Comissão como responsável por receber, examinar e julgar todos os documentos e procedimentos relativos às licitações e ao cadastramento de licitantes.

A Comissão está disponível para contato de segunda a sexta-feira, das 7 às 11h e das 13 às 17h, na sede da Câmara, na Rua Marciana Costa Lemos, 64, Santos Dumont; pelo telefone 3238-1470 ou pelo e-mail licitacao@ribasdoriopardo.ms.leg.br.

---

Curta nossa página no Facebook.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.