Fibra Plus vence licitação para fornecimento de internet

por Assessoria de Comunicação publicado 26/09/2018 12h02, última modificação 26/09/2018 12h02

A Fibra Plus foi a vencedora do Processo Licitatório 014/18 da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, que teve sua sessão realizada nesta quarta-feira (26/09). O procedimento ocorreu na modalidade pregão presencial e no tipo menor preço global, com a empresa tendo feito uma proposta final de R$7 mil mensais.

Pelo período de um ano, a Fibra Plus se comprometeu em fornecer conexão com a internet via fibra óptica por meio de IP dedicado 100% com velocidades de 50MB para download e upload, devendo estar disponível 24h por dia, mantendo sempre uma equipe de suporte. Além de proporcionar melhores condições de trabalho aos vereadores e demais funcionários do Legislativo, a assinatura do contrato vai possibilitar, também, o início dos testes para transmissão ao vivo das sessões plenárias, que, em breve, estarão disponíveis no Facebook, garantindo mais transparência e aproximando a população da Câmara.

Como manda a Lei Nacional 8.666/93, a licitação foi pública e aberta a qualquer interessado que cumprisse as exigências do certame. Além das publicações obrigatórias no Diário Oficial, a Câmara deu ampla divulgação em suas mídias oficiais, incluindo com a disponibilização do Edital para download neste site, permitindo que qualquer cidadão tivesse acesso a todas as informações e, eventualmente, se preparasse para dar sua proposta.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.