Câmara convoca mais dois candidatos para exames

por Assessoria de Comunicação publicado 27/02/2018 13h22, última modificação 10/04/2023 10h19

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo convocou, nesta terça-feira (27/02), mais dois candidatos do Concurso Público 01/2017 para fazerem exames médicos e apresentarem suas documentações. Se aprovados, eles se juntarão a outros 14 estatutários que já entraram em exercício desde o último dia 19.

Os convocados são: Douglas Galeano da Silva e Giselle Patricia Melao Dias, referentes aos cargos de agente de segurança e recepcionista, respectivamente. Ambos de nível fundamental.

As novas chamadas ocorrem devido às vagas que continuaram abertas pelo não comparecimento das duas recepcionistas e de uma agente de segurança inicialmente classificadas.

Até o momento, nos cargos de nível fundamental, foram empossados um motorista, quatro artífices de serviços gerais e dois agentes de segurança. Em nível médio, um assessor de informática, um almoxarife e um agente de administração. Já em nível superior, assumiram um advogado, um analista de comunicação, uma contadora e um coordenador de controle interno.

O Concurso foi realizado em duas fases, com prova objetiva para todos os cargos no dia 30 de julho. Em 1º de outubro, os motoristas mais bem classificados realizaram uma prova prática, enquanto os candidatos aos cargos de nível superior puderam apresentar suas certificações na prova de títulos.

Confira abaixo a íntegra do Edital de Convocação:

EDITAL N.º 023/2017