Conec vence licitação para consultoria de contabilidade

por Assessoria de Comunicação publicado 31/10/2018 14h27, última modificação 30/12/2022 10h05

A Conec foi a vencedora da licitação para consultoria e assessoria especializada em contabilidade pública da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, que teve sua sessão realizada nesta quarta-feira (31/10). O Processo Licitatório 020/18 ocorreu na modalidade pregão presencial e no tipo menor preço, com a empresa tendo feito uma proposta final de R$1.940 mensais.

Pelo período de seis meses, a Conec se comprometeu em fornecer suporte aos servidores nas atividades diárias e na revisão, correção e realização de diversos procedimentos e registros nas áreas contábil, fiscal, financeira, orçamentária, patrimonial e de gestão de pessoas. O procedimento é comum em órgãos públicos e tem o objetivo de manter tudo em conformidade com as normas legais, com a regularização dos dados, informações e relatórios a serem enviados aos órgãos fiscalizadores.

Como manda a Lei Nacional 8.666/93, a licitação foi pública e aberta a qualquer interessado que cumprisse as exigências do certame. Além das publicações obrigatórias no Diário Oficial, a Câmara deu ampla divulgação em suas mídias oficiais, incluindo com a disponibilização do Edital para download neste site, permitindo que qualquer cidadão tivesse acesso a todas as informações e, eventualmente, se preparasse para dar sua proposta.