Jefferson Lima canta para os servidores da Câmara

por Assessoria de Comunicação publicado 16/06/2021 12h21, última modificação 16/06/2021 12h21

A convite de Rose Pereira (Psol), o cantor gospel Jefferson Lima esteve, nesta quarta-feira (16/06), na Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo para fazer uma apresentação, levando a mensagem de Deus aos servidores.

“Um amigo dos Estados Unidos conheceu Ribas pela internet e me falou da cidade. Com isso, vim trazer um louvor e um pouco da obra de Deus. Tive a oportunidade de conhecer a vereadora Rose e ela me convidou para vir aqui na Câmara. Só tenho a agradecer pela recepção que tive aqui”, diz o músico, que veio de Armação dos Búzios e nos próximos dias já retorna ao RJ.

O cantor retirou a máscara apenas durante sua breve apresentação, fechada para os servidores, que trabalham em sistema de rodízio presencial e são obrigados a manter distanciamento e utilizar máscara no interior do Legislativo.

“Vivemos em um período muito difícil, devido a essa pandemia. Muitas pessoas estão com o coração aflito, preocupadas, e tive a ideia de convidar o Jefferson para trazer animo e força aos nossos servidores. É um incentivo para seguirmos em frente, pois a presença de Deus na nossa vida é muito importante”, diz a vereadora.