Paulo da Pax continua na Primeira-Secretaria

por Assessoria de Comunicação publicado 02/03/2021 23h46, última modificação 02/03/2021 23h46

No Grande Expediente da reunião ordinária de 23 de fevereiro, Paulo da Pax (DEM) havia manifestado o desejo de abdicar do cargo de Primeiro-Secretário da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo. Na ocasião, o vereador, inclusive, solicitou para que a renúncia fosse registrada na Ata da Sessão.

O Regimento Interno, no entanto, exige que a renúncia seja formalizada por um documento lido em Plenário. Como o vereador não fez o procedimento, ele segue oficialmente como Primeiro-Secretário do Legislativo.

Paulo da Pax não se manifestou sobre o assunto na sessão desta terça-feira (02/03).

Primeiro-secretário

O primeiro-secretário tem, dentre outras, as seguintes funções: organizar o expediente e a Ordem do Dia, fazer a chamada dos vereadores, superintender a redação das atas, registrar em livro próprio os procedentes firmados na aplicação do Regimento Interno e manter à disposição do Plenário os textos legislativos atualizados.