Prime vence dois lotes de licitação de impressão

por Assessoria de Comunicação publicado 06/06/2019 13h09, última modificação 06/06/2019 13h09

A Prime foi a vencedora de dois dos quatro lotes ofertados pela Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo para empresas especializadas em serviços e produtos para impressão. A sessão do Processo Licitatório 12/19 ocorreu nesta quinta-feira (06/06), na modalidade pregão presencial e no tipo menor preço global por lote.

Durante um ano, a Prime se comprometeu a fazer a locação de duas impressoras, sendo uma monocromática, com franquia mensal de 3.000 páginas, e outra colorida, com franquia mensal mono de 4.000 páginas e colorida de 300. Este era o Lote 1 da licitação, pelo qual a Câmara pagará R$2.572,50 mensais. As locações se darão pela necessidade de um suporte permanente, o que não seria possível com uma eventual aquisição dos produtos.

O Lote 4, também vencido pela Prime, se refere ao fornecimento de um software para gestão e monitoramento de impressão, incluindo configuração, treinamento e suporte. A oferta ganhadora prevê que o Legislativo arque com R$521,33 por mês, também em contrato de um ano.

Sem empresas interessadas em participar, a Câmara vai avaliar como proceder com os itens dos lotes 2 e 3. Os serviços desejados eram: Lote 2 - Suporte, manutenção, fornecimento de peças e toner para impressora Canon 1025If; Lote 3 - Suporte, manutenção, fornecimento de peças e toner para impressora para HP MFP M130NW (13 unidades), HP MFP 1132 (uma unidade) e SAMSUNG SCX 3405F (uma unidade).

Como manda a Lei Nacional 8.666/93, a licitação foi pública e aberta a qualquer interessado que cumprisse as exigências do certame. Além das publicações obrigatórias no Diário Oficial, a Câmara deu ampla divulgação em suas mídias oficiais, incluindo a disponibilização do Edital para download neste site, permitindo que qualquer cidadão tivesse acesso a todas as informações e, eventualmente, se preparasse para dar sua proposta.

Prime

A Prime Suprimentos e Equipamentos de Informática está desde 2006 no mercado, atuando hoje com tecnologia da informação e gestão documental. Sediada em Campo Grande, atende a mais de dez órgãos públicos nos estados de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul, como a Energisa, a Sanesul e a Câmara de Campo Grande.

Processo Licitatório 12/19

Clique aqui e confira o Edital completo.

Acesse nossa página no Facebook e confira as fotos e a ata da sessão do pregão.