Sessão extraordinária tem duas proposições na pauta

por Assessoria de Comunicação publicado 12/12/2019 13h41, última modificação 12/12/2019 13h41

A pauta da 5ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo tem duas proposições inscritas: um projeto de lei complementar (PLC) e um projeto de lei (PL). A reunião acontece nesta quinta-feira (12/12), a partir das 18h.

PROJETO DE LEI

• De autoria da Prefeitura, vai a segunda e última votação o PL 29/19, que estabelece normas sobre o exercício de atividade econômica.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR

---

Assista à sessão ao vivo e confira as proposições na íntegra no Facebook da Câmara.