Sessão tem seis itens na pauta com posse de novo vereador

por Assessoria de Comunicação publicado 15/10/2024 12h45, última modificação 15/10/2024 15h09

A pauta da 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, a ser realizada nesta terça-feira (15/10), tem seis itens inscritos: dois projetos de lei, uma indicação e duas moções. Além das proposições, haverá a posse de Jonas Moreira no cargo de vereador vago em razão do falecimento de Paulo da Pax.

Os trabalhos poderão ser acompanhados ao vivo pelo Facebook oficial da Câmara Municipal ou presencialmente no auditório do Sindicato Rural, localizado na Rua Carlos Anconi, 560, no bairro Vista Alegre.

PROJETOS DE LEI

• De autoria de Policial Christoffer (PL), vai à segunda e última votação o PL 05/24, que dispõe sobre a implantação do Programa "Alerta Escolar";
  • De autoria de Tania Ferreira (PP), vai à segunda e última votação o PL 40/24, que dispõe sobre a exigência de identificação de passageiros pelos taxistas em horário de trabalho.

INDICAÇÃO

• De autoria de Paulo Rogério (PSB), a Indicação 108/24 solicita remoção de dois quebra-molas fora das normas técnicas na Rua Waldemar Francisco da Silva.

MOÇÃO

• De autoria de Edervânia Malta (PP), a Moção 17/24 manifesta aplausos aos professores pela data comemorativa neste dia 15;
  • De autoria de Anderson (PSDB), Moção de Pesar 18/24 à família da saudosa senhora Maria Capoeira.

Clique aqui para acessar a pauta