Sessão tem quatro proposições na pauta

por Assessoria de Comunicação publicado 12/11/2019 14h02, última modificação 12/11/2019 14h02

A pauta da 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo tem quatro proposições inscritas: dois projetos de lei, um requerimento e uma indicação. A reunião acontece nesta terça-feira (12/11), a partir das 19h.

PROJETOS DE LEI

• De autoria da Prefeitura, vai a primeira votação o PL 24/19, que autoriza o Executivo a dar subvenção social de até R$80 mil por ano à Associação Clube de Laço Agro-Rio;
  • De autoria de Paulinho Machado (MDB), vai a primeira votação o PL 23/19, que autoriza a escrituração de pessoas jurídicas que exercem atividade econômica nos parques industriais municipais.

REQUERIMENTO

• De autoria de Fabiana Galvão (Patriota) e Nayara Pereira (PSB), o Requerimento 77/19 cobra do secretário de Administração informações sobre os valores gastos com recursos próprios em asfalto e recapeamento de todas as vias beneficiadas pela atual gestão.

INDICAÇÃO

Clique aqui para o download da pauta em PDF.

Assista à sessão ao vivo e confira as proposições na íntegra no Facebook da Câmara.