Sessão tem um veto e um requerimento na pauta

por Assessoria de Comunicação publicado 08/09/2020 12h38, última modificação 08/09/2020 12h38

A pauta da 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo tem duas proposições inscritas: um veto e um requerimento. A reunião acontece nesta terça-feira (08/09), a partir das 19h.

Em razão da pandemia da Covid-19, o acesso do público à sede do Legislativo está suspenso. A população poderá acompanhar a sessão, ao vivo e na íntegra, no Facebook da Câmara.

VETO

• De autoria de Anderson Arry (PSDB), o Projeto de Lei 07/20, que institui a Política Municipal de Controle de Natalidade de Cães e Gatos, foi vetado pelo prefeito. O veto vai a única votação.

REQUERIMENTO

Clique aqui para o download da pauta em PDF.