Tiago do Zico já busca melhorias na estrutura da Câmara

por Assessoria de Comunicação publicado 08/01/2021 11h30, última modificação 08/01/2021 11h30

Eleito à Presidência no primeiro dia do ano, Tiago do Zico (PSDB) vem fazendo questão de comparecer à Câmara todos os dias para se aprofundar das necessidades do Legislativo. O vereador já iniciou o mapeamento de sistemas e estruturas que precisam de melhorias.

“Estamos aqui para atender ao povo. E, para isso, precisamos de uma estrutura boa. Tanto para que nossos servidores possam desenvolver seus serviços com excelência quanto para que a Câmara esteja à disposição de todo e qualquer cidadão”, disse o presidente.

Já no primeiro dia útil de sua gestão, Tiago do Zico determinou o retorno dos funcionários ao trabalho presencial, respeitando, é claro, situações específicas de grupos de risco, suspeita ou contágio por Covid-19. Após nove meses, hoje a Câmara, com as precauções dos protocolos de saúde, está aberta ao atendimento público.

O presidente já se prepara para se adequar à acessibilidade no prédio legislativo, assim como reformar o telhado e melhorar os equipamentos à disposição dos vereadores e servidores.

“Já observei que, em dias de chuva, molha tudo dentro da Câmara, inclusive o Plenário. É uma situação grave que vamos ter que resolver. Tenho feito minhas observações, mas sempre aberto ao diálogo com os demais vereadores e respeitando as funções de cada servidor”, disse Tiago.