Vereadores acompanham e avaliam ritmo de obras nas estradas e pontes da zona rural

por Assessoria de Comunicação publicado 27/07/2017 12h44, última modificação 31/01/2020 12h02

Os vereadores Paulinho Machado, Paulo da Pax, Lourenço da Vidraçaria e Nayara Pereira foram conferir, esta semana, o ritmo de execução de serviços da Secretaria de Obras em estradas e pontes que dão acesso à zona rural. O convite partiu do secretário Luiz Carlos Dutra Junior, que também é vice-prefeito.

Durante o percurso, que durou cerca de quatro horas, secretário Luiz Carlos Dutra Junior explicou como estão sendo executados os trabalhos para deixar as estradas de terra trafegáveis, além da construção de novas pontes de madeira e de concreto. “Apesar das limitações de máquinas e mão de obra, estamos trabalhando sem parar”, disse Dutra.

O vereador Paulinho Machado ficou feliz em ver que sua indicação para construção de ponte de concreto no “Córrego da Cabeceira Comprida”, próximo à fazenda Andorfato, é uma realidade. “Nosso município tem um imenso território e não é nada fácil administrar tudo isso, só que o mais importante é que estamos trabalhando e as obras saíram do papel”, destacou Paulinho Machado.

A vereadora Nayara Pereira também ficou satisfeita com o ritmo da Secretaria de Obras. Ela reconhece que havia uma demanda reprimida por obras e que a falta de manutenção nas estradas e pontes da zona rural fez com que boa parte delas – no caso, as pontes – necessitassem ser refeitas. A vereadora conferiu o andamento da construção de uma ponte de madeira sobre o “Córrego do Acampamento”, uma indicação de sua autoria. “O serviço vem sendo bem executado”, acrescentou.

Vereadores fazem pausa com trabalhadores sob sol escaldante