Vereadores aprovam três proposições por unanimidade

por Assessoria de Comunicação publicado 05/09/2018 09h46, última modificação 08/03/2022 11h09

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo aprovou as três matérias da sessão dessa terça-feira (04/09) por unanimidade: um projeto de lei complementar (PLC), um projeto de lei (PL) e um requerimento. Todos os 11 vereadores estiveram presentes.

SEGUNDA E ÚLTIMA VOTAÇÃO

De autoria da Prefeitura, o PLC 004/18 institui a possibilidade do pagamento de produtividade fiscal aos seus servidores ocupantes de cargos de fiscalização.

De autoria de Nayara Pereira (PSB), o PL 012/18 concede isenção de IPTU a portadores de câncer, doenças degenerativas e inválidos por acidentes de trabalho.

VOTAÇÃO ÚNICA

De autoria de Nayara Pereira (PSB), o Requerimento 038/18 cobra do prefeito informações sobre os gastos com agência de publicidade de 2015 em diante.

Clique aqui para o download da pauta completa em PDF.

A próxima sessão está prevista para as 19h da terça-feira seguinte, 11/09, no Plenário da Câmara Municipal.

Confira as fotos da sessão no Facebook da Câmara.