Vereadores assumem seus gabinetes

por Assessoria de Comunicação publicado 04/01/2021 13h29, última modificação 04/01/2021 13h29

Já no primeiro dia útil do ano, os vereadores de Ribas do Rio Pardo compareceram à Câmara para conhecer seus gabinetes e a estrutura do Legislativo para poderem iniciar seus trabalhos em prol da população. Em comum acordo, foi feita a definição de cada sala, com os reeleitos permanecendo nos gabinetes que já ocupavam.

“Quero agradecer novamente à população que me permitiu estar aqui. Estarei percorrendo a cidade para checar as necessidades do município, mas meu gabinete também sempre vai estar de portas abertas ao povo rio-pardense”, disse Missionária Rose Pereira (Psol), que ficou com o gabinete da ex-vereadora Professora Sonia.

A Sala Presidencial naturalmente será ocupada por Tiago do Zico (PSDB). O chefe do Legislativo, inclusive, já fez uma reunião se apresentando e se colocando à disposição dos servidores.

“Cada funcionário é importante para que possamos fazer uma gestão tranquila, sempre horando o trabalho que o povo espera de nós para se sentir representado”, disse o presidente.

Confira como ficou a disposição dos gabinetes. Entre parênteses, o ex-vereador da legislatura passada que ocupava a respectiva sala:

Anderson Arry (Anderson Arry)
Ataíde Feliciano (Nayara Pereira)
Cascãozinho (Robertão)
Edervânia Malta (Fabiana Galvão)
Luiz do Sindicato (Luiz do Sindicato)
Missionária Rose Pereira (Professora Sonia)
Nego da Borracharia (Lourenço da Vidraçaria)
Pastor Isac (Boca de Lata)
Paulo da Pax (Paulinho Machado)
Tania Ferreira (Lucy Duarte)
Tiago do Zico (Sala Presidencial)