Vereadores vão votar projeto de lei que alterou a data de comemoração do Dia do Evangélico
Projeto de Lei da vereadora Nayara Pereira, elaborado em conjunto com o presidente da Câmara de Vereadores de Ribas do Rio Pardo, Sebastião Roberto Collis, e o vereador Paulo Sézio Machado, mudará a data de comemoração do Dia do Evangélico, de 31 de outubro, para 30 de novembro, seguindo o que ocorre na maior parte dos municípios brasileiros.
De acordo com a vereadora Nayara Pereira, o Projeto de Lei nº 009/2017 tem como finalidade incentivar divulgação da espiritualidade, objetivando a participação da comunidade em geral através de ações públicas de demonstração de que o caminho para um melhor viver é exatamente a busca constante em Deus e, em especial, o caminhar do seu filho Jesus. A proposta dos três vereadores vai alternar a lei nº 728/2003, no caso, para a mudança da data da comemoração do Dia do Evangélico.
Para o presidente da Câmara de Vereadores de Ribas do Rio Pardo, Sebastião Roberto Collis, o Robertão, o projeto demonstra a importância que o segmento evangélico possui junto às comunidades. O vereador Paulo Sézio Machado, o Paulinho, destacou que o projeto mostra – aos evangélicos – o reconhecimento do Poder Legislativo Municipal pelos bons serviços prestados em Ribas do Rio Pardo, com sua contribuição para a melhoria da sociedade.
https://www.cialispascherfr24.com/[…]/