Vigilância Sanitária aprova conduta da Câmara

por Assessoria de Comunicação publicado 20/01/2021 00h17, última modificação 20/01/2021 00h17

Equipe da Vigilância Sanitária compareceu, nesta terça-feira (19/01), à Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo a fim de checar se o Legislativo estava cumprindo os protocolos de saúde. Ao observar todos os vereadores e servidores de máscara, com os visitantes em número controlado e respeitando o espaçamento entre si, e a disponibilização de álcool gel, os profissionais aprovaram a conduta da Casa de Leis.

“A Vigilância está, desde já, convidada para aparecer aqui nas próximas sessões. Fizemos questão de reabrir a Casa, pois se é a Casa do Povo, o povo precisa estar presente. No entanto, tudo tem que acontecer com responsabilidade. Precisamos seguir a lei e as recomendações de saúde”, disse o presidente Tiago do Zico (PSDB).