A+ A-
A presidente Tania Ferreira (PP) e outros seis vereadores de Ribas do Rio Pardo estiveram, nesta sexta-feira (26), acompanhando o prefeito Roberson Moureira (PSDB) e representantes da Suzano em ação de plantio de 715 mudas de ipês no Centro Velho.
“Moro aqui há mais de 30 anos e é muito emocionante ver essa transformação que está sendo feita no nosso bairro. Quero parabenizar o prefeito Roberson Moureira e toda a equipe envolvida nesse excelente trabalho”, disse Lucy Duarte (PSD).
O prefeito Roberson Moureira anunciou uma meta de plantar, ao todo, dez mil mudas de ipê durante o mandato.
“Além dessas aqui que já conseguimos junto à Suzano, já temos mais mil mudas doadas por outras empresas e estamos de portas abertas para quem mais quiser participar desse projeto. E um projeto que vai muito além do plantio. Aqui no Centro Velho começamos dotando a região de toda infraestrutura, como pavimentação, drenagem e esgoto. A ideia é fazer uma Ribas cada vez mais preparada para as pessoas, com calçadas, acessibilidade e beleza. E nisso está incluída a arborização”, disse o chefe do Executivo, ao lado do vice-prefeito Paulinho da Tabacaria (PP).
A cerimônia teve, antes do plantio e das falas das autoridades, leitura de poemas feitos pelos alunos da rede municipal de ensino em homenagem à Semana da Árvore.
“A Suzano agradece a Ribas por ter acolhido a nossa empresa. Temos um lema que diz que só é bom para nós se for bom para o mundo. E é uma alegria para nós podermos ajudar a tornar esse bairro talvez o mais florido de Ribas”, disse a diretora de Operações, Maria Carolina Zonete.
“Ribas está fazendo justiça com esse bairro que representa tanto para a cidade. Foi aqui que começou a história de muitas famílias que escolheram nosso município para morar. Não podemos esquecer das nossas raízes e nem abandonar o bairro que, por muito tempo, foi o centro de tudo”, disse José Heleriano (PP), membro da Comissão de Meio Ambiente da Câmara.
PRESENÇAS POLÍTICAS
Estiveram presentes os vereadores: Anderson Arry (PSDB), Dione Tavares (PSB), Jeová do Banco (PP), José Heleriano (PP), Lucy Duarte (PSD), Rose Pereira (PSDB) e Tania Ferreira (PP).